NEWS

Post Top Ad



1 de outubro de 2018

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann garantiu e cumpriu! Programa luz para todos chega e beneficia familiares do meio Rural


Os agricultores familiares do município de Buerarema estão comemorando a conclusão dos projetos de eletrificação rural através do programa 'lUZ PARA TODOS' nas regiões do Alto da mangueira, Cedro / Brasilino, Torre e Fortuna, onde aproximadamente 180 famílias foram beneficiadas.


O Programa LUZ PARA TODOS na cidade de Buerarema,  há mais de 8 anos se encontrava paralisado, e mediante a solicitação do Prefeito Vinícius Ibrann no início do seu governo em 2017,  o mesmo direcionou todos os seus esforços  junto a Secretaria de Minas e Energia e o comitê gestor do programa,  para que fosse dado o devido andamento na execução dos diversos projetos e beneficiando de forma direta e de forma pontual,  todas as residências do meio rural.

Na inauguração da Luz elétrica na região do CEDRO BRASILINO no último Sábado (29), Vinícius afirmou que ainda no Governo do seu pai, o então ex prefeito Orlando Filho, através da Secretaria de Agricultura de época, que foi realizado diversas audiências publicas e foi dado entrada em vários pedidos junto a COELBA, e que desta forma tornaram-se em protocolos de intenções para os tais benefícios.

Hoje o que "Era sonho para várias famílias do Meio Rural,  está se tornando em Realidade",  a luz...  Já chegou para 04 regiões, e logo em breve, irá alcançar as localidades do "Ronca, Rio da Serra, Rio Cipó, Cajazeira, Santaninha, Serra do bode, Fartura, Piteira, Serraria, Ribeirão do Carmo dentre outras", e ao seu término irá beneficiar mais de 1500 famílias.

"A equipe da Conecta e Coelba realiza um brilhante trabalho na instalação da eletrificação rural de Buerarema e tem uma equipe de profissionais altamente capacitados". O site Buera 24 Horas parabeniza a todos pelo trabalho feito em nossa cidade!

 



 




 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad