NEWS

Post Top Ad



5 de outubro de 2018

Buerarema - Prefeitura de Buerarema e Secretaria de Assistência Socialpromove tarde com o Trenzinho da Alegria


Depois de muitos anos o TRENZINHO DA ALEGRIA retornou ao município de Buerarema e isso graças a realização da Prefeitura Municipal - Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia  e da Secretaria de Assistência Social - Sec. Glécia Andrade,  que por sinal,  vem dando um show frente a esta pasta juntamente com toda sua equipe de trabalho.

O TRENZINHO DA ALEGRIA foi um momento de encanto, magia e alegria para muitos, pois rever o Fofão e outros personagens correndo pelas ruas, dançando em cada esquina e a movimentação do Trenzinho pelas principais avenidas, foi voltar ao passado e recordar bons tempos já vividos por muitos bueraremenses que hoje já são adultos, e passam para os seus filhos essa recordação tão especial.

A Secretária Glécia Andrade e o Prefeito Vinícius Ibrann, aproveitou essa ocasião para confirmar a toda população que no dia 21 de Outubro haverá o DIA DAS CRIANÇAS e muitas novidades estão por vir. Veja agora as principais IMAGENS deste evento e logo após convidamos você para assistir ao VÍDEO que preparamos com muito carinho pra você.

Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:






































































https://www.youtube.com/watch?v=viTXshj9j7M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad