NEWS

Post Top Ad



5 de outubro de 2018

Buerarema - Moradores do Bairro São Bento e Santo Antônio estão decepcionados e revoltados com atitude do Vereador Vagner


Moradores do bairro São Bento e Santo Antônio estão revoltados e não aceitam as atitudes do vereador VAGNER MOTO TAXI, quando o mesmo proibiu a Secretaria de Infraestrutura do município de Buerarema de jogar um "Pó  de Asfalto" nas ruas dessas duas localidades e que por sinal o vereador também possui residência.

Tudo começou quando o VEREADOR VAGNER solicitou ao senhor Fidélio Pamponet Filho,  proprietário de uma fazenda localizada as margens da BR 251 'Próximo a Buerarema',  Vagner pediu ao fazendeiro que liberasse os espaços de sua propriedade para o armazenamento  de um pó de asfalto e que esse mesmo material seria retirado o mais rápido possível.

"Muitos meses se passaram e nenhum direcionamento foi dado ao pó de asfalto armazenando na fazenda de Fidélio. O fazendeiro solicitou ao Vereador Vagner que retirasse o material o mais rápido possível,  pois o mesmo já estava atrapalhando a sua propriedade e causando transtornos ao bom funcionamento das atividades na fazenda.

Diante de muita insistência e a falta de posicionamento do Vereador Vagner,  Fidélio enviou um documento solicitando ao poder executivo que realizasse a retirada do pó de asfalto de sua propriedade e que o mesmo fosse aplicado em um bairro do município de Buerarema pra servir a população.

A Prefeitura de Buerarema pela secretaria de Infraestrutura, vem realizando diversas ações de melhorias nas ruas dos bairros da cidade, e no bairro Santo Antônio e São Bento,  fez um trabalho para melhorar o acesso dos veículos e abrir ruas impróprias para o transito melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias.

Desta forma o Prefeito Vinícius atendendo a solicitação do fazendeiro Fidélio, resolveu colocar o pó de asfalto nestes dois bairros 'Santo Antônio e São Bento', isso no dia 29 de Setembro, quando a equipe de trabalho da infraestrutura foi surpreendida com a atitude truculenta e grosseira do Vereador Vagner, que foi até o local onde o asfalto estava armazenado e de forma rude e agressiva proibiu os servidores de continuar o serviço, impedindo assim as melhorias nas ruas dos bairros mencionados.

Com isso uma grande maioria dos moradores se revoltaram e questionaram essa atitude do vereador, que em momento algum pensou na melhoria e qualidade de vida da população. "A moradora Ana Maria de Fátima relatou a nossa redação,  que o que deixou ela mais indignada,  era o fato do então vereador Vagner ter sido beneficiando na gestão passada com o calçamento feito apenas em sua porta e do ex gestor. Ela finaliza dizendo - Eles pensão que somos bobos e bestas! conclui".

Vários pronunciamentos foram feitos e estaremos mostrando pra você a indignação dos moradores dos bairros Santo Antônio e São Bento. Você saberá o que pensa cada morador. AGUARDEM OS VÍDEOS !!!

Aqui abaixo a publicação da cópia do documento do fazendeiro Fidélio Pamponet Filho enviada ao Prefeito Vinícius Ibrann solicitando a retirada do pó de asfalto, confira e tire você mesmo as suas conclusões. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad