NEWS

Post Top Ad



3 de outubro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) VEREADORES VAGNER E ÊNIO "EM MAIS UMA SESSÃODEMONSTRAM DESIQUILÍBRIO, DESPREPARO E TRUCULÊNCIA" PRESIDENTE AMEAÇACHAMAR A POLÍCIA PARA RETIRÁ-LOS


A Câmara de Vereadores de Buerarema já é bem observada e analisada por toda população local e também em diversas cidades da região  por conta da transmissão em Rádio, Fm, blogger e sites de notícias do Sul da Bahia, e o que mais se comenta nos bastidores,  é a falta de educação e postura de como os vereadores de oposição a atual gestão, vereadores: 'VAGNER E ÊNIO', tem agido e se portado durante as sessões.

A população bueraremense  se sentem envergonhada e constrangida com o baixo nível e as constantes discussões desacerbadas  desses dois vereadores 'VAGNER E ÊNIO' isso para com os seus próprios parceiros de trabalho e principalmente com todos os eleitores ao qual lhes confiaram o voto para representá-los.

Durante a última sessão realizada na Terça (02) na fala do Vereador Roque Borges, os vereadores Vagner e Ênio insistiam em interrompê-lo,  sendo que a palavra da vez estava com Roque,  o mesmo pediu uma ação enérgica do atual presidente dizendo que os vereadores Vagner e Ênio só pregavam MENTIRAS E FOFOCAS e que nenhum projeto de lei pautado para o crescimento e desenvolvimento do município era por eles apresentado. Ele concluiu dizendo que o único objetivo desses dois vereadores  era de interesses políticos.

O Vereador Reinam - Presidente da casa,  em seu discurso chamou a atenção dos vereadores causadores dos ataques verbais, e disse que não iria mais aceitar aquela postura e que chamaria a polícia para retira-los da sessão.

Confira agora ao Vídeo com um trecho onde a discussão foi acerada e causou vergonha aos vereadores que prezam por educação e não truculência. Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

https://www.youtube.com/watch?v=YNLTyv4QHaU&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad