NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2018

Buerarema - Vinícius Ibrann recebe JOSÉ RONALDO, JUTAHY, LÁZARO, ELMARE AUGUSTO CASTRO em grande carreata







O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu no último Domingo (16) na cidade de Buerarema, o candidato a Governador da Bahia JOSÉ RONALDO e os candidatos a Senador IRMÃO LÁZARO e JUTAHY,  também os candidatos a Deputado Federal Elmar NASCIMENTO e AUGUSTO CASTRO estadual.









A comitiva por onde passou recebeu uma calorosa e expressiva demonstração de carinho e apoio da população que reconhece o trabalho e o empenho de Elmar e Augusto Castro por Buerarema e acredita que com a vitória de todos eles, o município estará muito bem representada.





De carro, moto ou bicicleta o objetivo de todos é um só, mostrar a FORÇA desta UNIÃO,  a carreata teve início no estacionamento do Estádio ACM de Buerarema e percorreu diversas ruas e avenidas.  No final todos foram para o Líder Social e ouviram atentamente o pronunciamento de JOSÉ RONALDO e demais candidatos. 





O Prefeito Vinícius agradeceu a presença de todos que participaram desta grande carreata e disse que o aniversário de Buerarema foi marcado com esse momento especial, ter neste dia o futuro Governador da Bahia, seus Senadores e deputados, é um motivo de grande alegria, conclui Vinícius. 









Confira aqui imagens da Carreata de JOSÉ RONALDO. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:
























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad