NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2018

Buerarema - Vinícius Ibrann recebe JOSÉ RONALDO, JUTAHY, LÁZARO, ELMAR E AUGUSTO CASTRO em grande carreata

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu no último Domingo (16) na cidade de Buerarema, o candidato a Governador da Bahia JOSÉ RONALDO e os candidatos a Senador IRMÃO LÁZARO e JUTAHY,  também os candidatos a Deputado Federal ELMAR NASCIMENTO e AUGUSTO CASTRO Estadual.

A comitiva por onde passou recebeu uma calorosa e expressiva demonstração de carinho e apoio da população que reconhece o trabalho e o empenho de Elmar e Augusto Castro por Buerarema e acredita que com a vitória de todos eles, o município estará muito bem representada.

De carro, moto ou bicicleta o objetivo de todos é um só, mostrar a FORÇA desta UNIÃO,  a carreata teve início no estacionamento do Estádio ACM e percorreu diversas ruas e avenidas.  No final todos foram para o Líder Social e ouviram atentamente o pronunciamento de JOSÉ RONALDO e demais candidatos. 

O Prefeito Vinícius agradeceu a presença de todos que participaram desta grande carreata e disse que o aniversário de Buerarema foi marcado com esse momento único e especial, ele afirma "ter neste dia o futuro Governador da Bahia, seus Senadores e Deputados, é sem dúvida um motivo de grande alegria", conclui Vinícius. 

Confira aqui imagens da Carreata de JOSÉ RONALDO. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

















































Post Top Ad