NEWS

Post Top Ad



18 de setembro de 2018

Buerarema - BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA "CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17"

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana 'DEVINHO NOVAIS'. 

Também se apresentou SINHO FERRARY que deu um show em sua apresentação. O grupo KY-LEGAL e RENATINHO dos Teclados mostrou porque a terra da melhor farinha do Brasil, também possui grandes talentos musicais.  

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e seu Vice GEL DA FARMÁCIA e todos os Secretários e Servidores municipais estão de parabéns pois mais uma vez deram um show de organização. "BUERAREMA está de PARABÉNS",  e com o Governo da Reconstrução é assim,  o Trabalho não Para !!! 

Confira os principais momentos da última noite do Buera Folia ano 10. Veja tudo dando um clique logo abaixo me NOTÍCIA COMPLETA: 























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad