NEWS

Post Top Ad



25 de setembro de 2018

Buerarema - Site Buera 24 Horas "Completamos 4 milhões de acessos em 3 anos de existência" Agora estamos com novo visual! confiram documentário completo do Buera Folia 2018


O Site Buera 24 Horas completou no último Sábado dia 15 de Setembro, 3 aos de fundação. Neste período foram publicados 2.887 matérias direcionadas ao município de Buerarema e também as notícias da Bahia, do Brasil e do mundo.

O propósito deste meio de comunicação é de levar sempre informações sobre diversos temas como Cultura, Educação, Esportes, Eventos, Acidentes, artes, polícia, acidentes, política e publicidade.

Foi pensando nesta data tão importante,  que a direção do Buera 24 Horas lançou o seu novo visual de layout. "Uma página moderna e ampla, com melhor visibilidade e clareza em suas notícias e informações". Hoje Terça-Feira (25) conquistamos 4 milhões de acessos e aproveitamos para agradecemos aos nossos fiéis leitores pelos acessos em nossas publicações e principalmente aos nossos parceiros colaboradores.

A pedido de todos, iremos publicar aqui nesta matéria de agradecimento a cada um de vocês que faz parte da família Buera 24 Horas,  todas as fotos relacionadas ao Buera Folia ano 10,  realizado pela Prefeitura Municipal de Buerarema e também traremos pra você o documentário completo e detalhado dos três dias de festa em Vídeo.  Confira todo aqui:

Mais uma vez obrigado a todos pelos 4 MILHÕES DE ACESSOS!

Diretor - Fábio Lemos de Andrade


PRIMEIRA NOITE DE FESTA - SÁBADO 15 SETEMBRO


https://www.youtube.com/watch?v=R6lxTem7ZLg

SEGUNDA NOITE DE FESTA - DOMINGO 16 SETEMBRO


https://www.youtube.com/watch?v=eHtRENcf_fM

TERCEIRA NOITE DE FESTA - SEGUNDA 17 DE SETEMBRO


https://www.youtube.com/watch?v=CGHQk1YNQM4


IMAGENS -  SÁBADO 15











 





 


 


      



IMAGENS - DOMINGO 16


       


     


     


 



   


IMAGENS - SEGUNDA 16



   





  



Aproveitamos mais uma vez para agradecer a cada um de nossos leitores pela marca de 4 milhões de acessos. Foram 3 anos de muito trabalho e dedicação para levar sempre a melhor notícia para cada um de vocês e agora com o nosso novo visual estaremos também implementando várias novidades em nosso layout. Continuem ligados e vamos para a marca de 5 milhões. Obrigado amigos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad