NEWS

Post Top Ad



26 de setembro de 2018

Buerarema - (Veja vídeo) Vinícius Ibrann é chamado de "Prefeito Máquina do Trabalho" Após anunciar pavimentação de várias ruas no bairro Santa Helena


Mesmo diante da atual crise em que passa o Brasil, o município de Buerarema vem superando todos os seus obstáculos  e dificuldades e mesmo sem o apoio do Governador do estado, a equipe do Governo da Reconstrução do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  vem dando um show de gestão e administração e em 1 ano e 9 meses,  muitas ações já foram feitas, provando que o desenvolvimento voltou a ser uma realidade.

Desta vez Vinícius anunciou nesta tarde de Quarta-Feira (26) o calçamento de três novas ruas do bairro Santa Helena, a primeira será a rua I, e logo após as ruas Q e C nesta mesma localidade.

"A população reconhece que o atual gestor vem trabalhando de forma incansável e transforma a cidade em um canteiro de obras pois  várias outras frentes de trabalho já foram concluídas como: Calçamento da rua A no bairro Santa Helena, Unidade Saúde da Família no bairro São Bento e outra unidade na rua Pastor Freitas". A pavimentação do bairro Edmon Lucas também já foi iniciada e a Vila Operária e Km 2 também receberão essas melhorias.

"Buerarema tem um Prefeito que trabalha como uma máquina", assim afirmou o morador Alex Vitorino, que lembra a importância de se escolher bons gestores para o município. No passado não tão muito longe, tivemos 4 anos de atraso e a população sofreu muito, Ele finaliza dizendo "GRAÇAS A DEUS AGORA EU TIRO O PÉ DA LAMA", pois VINÍCIUS IBRANN é o PREFEITO MÁQUINA DO TRABALHO, conclui o morador Alex Vitorino, do bairro Santa Helena.

Confira agora  VÍDEO com o pronunciamento de vários moradores da rua I e também do gestor municipal. Logo após veja IMAGENS.  Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


https://www.youtube.com/watch?v=-Q7LPTl99hI




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad