NEWS

Post Top Ad



21 de setembro de 2018

Buerarema - Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV


Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal - Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social - Secretária Glécia Andrade, realizou nesta tarde de Quinta-Feira (21) a inauguração do novo espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Prefeito Vinícius Ibrann disse que a Secretaria de Assistência Social vem aumentando a capacidade de atendimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na cidade, porque entende ser esta uma ação importante na prevenção de risco social. Com esta iniciativa, procuramos oferecer às nossas crianças e adolescentes outros caminhos para o convívio social, novos saberes para sua formação como cidadão e propiciar-lhes experiências que favoreçam o seu desenvolvimento educacional, cultural e social", concluiu o Prefeito Vinícius Ibrann após o descerramento da placa de inauguração da nova sede do SCFV.

A Secretária Glécia Andrade destacou os aspectos socioeducacionais do projeto e ressaltou que tem sido uma prioridade da sua pasta,  o desenvolvimento de ações que ofereçam às crianças e jovens novas experimentações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, entre outras voltadas aos vínculos familiares e a socialização.























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad