NEWS

Post Top Ad



13 de julho de 2018

BUERAREMA - SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CAPACITAÇÃO E ENTREGA FARDAMENTO PARA OS ACS

 A aula inaugural  da Capacitação Técnica de Agentes Comunitários de Saúde – ACS de Buerarema ocorreu nesta quinta-feira, 12 de julho, na Câmara de Vereadores. A capacitação que será ministrada pelas enfermeiras Ana Paula Ambrósio, Daniela Oliveira, Tercília Soares, Silvana Leão, Andressa e Dandara Lino segue até o próximo dia 18, e é composta por 400 horas, distribuídas entre aulas práticas e teóricas.

As enfermeiras que ministrarão as aulas tiveram capacitação pedagógica na Escola de Saúde Pública Jorge Novis.  Esta capacitação tem o objetivo de desenvolver ações de integração das equipes de saúde e a população. Este  primeiro módulo, que foi entregue na semana anterior,  é composto por quatro unidades.

Na oportunidade, o prefeito Vinícius Ibrann e a secretaria de saúde, Ivna Mororó entregaram o novo fardamento ao ACS. Vinícius aproveitou para parabenizar aos agentes pelo importantíssimo trabalho prestado à comunidade. “Tenho certeza que essa maravilhosa capacitação irá contribuir ainda mais para a eficácia do trabalho dos nossos agentes comunitários de saúde”, concluiu o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad