NEWS

Post Top Ad



13 de julho de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS PROMOVEU REUNIÃO COM PAIS DE CRIANÇAS participantes do SCFV de Buerarema

 A Secretaria de Assistência Social de Buerarema através do CRAS,  promoveu hoje Sexta-Feira (13) no auditório da Escola José Nery Constant, uma reunião com a participação de 160 pais de crianças e adolescentes com idade média entre 06 e 17 anos que fazem parte do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS. 

A Secretária GLÉCIA ANDRADE apresentou aos pais os orientadores sociais que são: Lucineide, Polyanna, Emanoela, e também oficineiros como - Ramalho 'Professor de música'. Também haverá outras oficinas a exemplo de ballet, futebol e outras possibilidades como futevôlei. 

Esse é um serviço contínuo e o encontro teve como maior objetivo o fortalecimento de vínculos entre a equipe de orientadores e os pais responsáveis. Isso para que o serviço funcione de forma mais intensa e que as crianças sejam tiradas das ruas e de situações de vulnerabilidade social, além de crianças em situações especiais e de risco.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad