NEWS

Post Top Ad



14 de julho de 2018

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann acompanha de perto início de serviço de melhorias em ruas do bairro São Cristovão

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de infraestrutura iniciou desde a última Segunda-Feira (09) os serviços de melhorias em ruas no bairro São Cristovão, região da "CASA DA CRIANÇA". 

O Secretário Careca da Caçamba relatou que por conta das chuvas que caíram no final de semana entre (Quinta e Sexta), os trabalhos tiveram que ser interrompidos, porém as ações deverão prosseguir na próxima Segunda-Feira dia 16.

Nesta frente de trabalho foram feitos serviços de nivelamento, encascalhamento e aplicação de borra de asfalto, além do saneamento básico em alguns setores, sendo eles particulares e residenciais. "Alguns moradores agradeceram ao trabalho feito pela equipe da Prefeitura e se dispuseram a também colaborar de forma espontânea nos problemas internos de suas redes de esgoto oriundos de suas residências".  Eles entenderam que o papel de uma gestão administrativa em qualquer cidade é fazer a rede central, para que seja dando a todos os moradores o suporte necessário para o fluxo suficiente das canalizações e redes de esgoto de suas casas.

Outro fator importante que deve ser análisado é a forma de como vem sendo aberto os loteamentos em Buerarema, muitos deles até sem a devida autorização ambiental e sem a estrutura necessária para a moradia. "Cada proprietário de loteamentos tem por obrigação de lotear suas áreas com a devida estrutura de saneamento e pavimentação". 

O Prefeito Vinícius Ibrann mais uma vez está se empenhando para canalizar todo o sistema de esgoto deste bairro 'São Cristovão', ele lembra que outros graves problemas já foram resolvidos, e que esse é mais uma situação que se arrasta nesta localidade desde a sua fundação, pois foi aberto sem nenhuma estrurtura digna de moradia. 
    
A população do bairro São Cristovão  na cidade de Buerarema está feliz com as melhorias feitas pelo trabalho Governo da Reconstrução. Duas moradoras - Nívia do Vale e Nanci Matos fizeram questão de agradecer ao Prefeito Vinícios Ibrann e toda sua equipe pela forma que vem conduzindo o município.

Confira agora IMAGENS dos serviços feitos no bairro São Cristovão e logo após ao VÍDEO com imagens e depoimentos de moradores desta localidade. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad