NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2018

BUERAREMA: MAIS UMA DENUNCIA CONTRA O VEREADOR VAGNER, DESTA VEZ NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Mais uma vez o vereador de Buerarema, Wagner Mototaxi foi denunciado, desta vez no Ministério Público do Trabalho (MPT). A denuncia foi feita pelo aposentado Altamirando Lima Passos, por supressão de direitos trabalhistas. Vagner está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA),  pela prática de nepotismo direto ao empregar a própria esposa na chefia da Tesouraria da Câmara.

De acordo com a denúncia o vereador comete uma série de descumprimentos  das leis trabalhistas, afrontando os direitos conquistados pela classe trabalhadora, quando submete os empregados de seu estabelecimento comercial localizado às margens da BR-101, em Buerarema, denominado “Shopping Br 101”, a uma rígida carga horária de trabalho, sem qualquer existência dos adicionais e gratificações devidas.

Consta também na denúncia que há em  seu quadro de funcionários um menor de idade. E ainda, diz que o vereador não assina a carteira de trabalho dos empregados, deixando de recolher todas as contribuições fiscais e previdenciárias, como o FGTS. FONTE (POLITICOS DO SUL DA BAHIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad