NEWS

Post Top Ad



13 de junho de 2018

São José da Vitória - Município comemora 29 anos de Emacipação Política com hasteamento da bandeira e desfile cívico

A cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA no sul da Bahia comemorou ontem Quarta-Feira (13) o seu 29º ano de emancipação política. Em sua programação de abertura houve o hasteamento da bandeira com desfile cívico e apreciação da sociedade.  

O Prefeito JEOVÁ NUNES, o Více Prefeito JOSÉ AVILA juntamente com secretários e servidores municipais, Vereadores e a população em geral, prestigiaram a apresentação da Banda de Fanfarra LEÕES DOURADOS DA ESCOLA CRISTO REDENTOR, da Polícia Militar, Guarda Municipal, também do grupo de flauta, dos alunos do Balé e escolinha de futebol Infantil. 

O Prefeito Jeová Nunes em seu discurso lembrou que foram 16 anos que o município não tinha uma banda de Fanfarra, e que agora em seu mandato,  mais uma promessa de campanha esta sendo concretizada! Ele diz - "Hoje são 80 instrumentos porém até o dia 7 de Setembro serão 130" conclui o gestor.

A Prefeitura de São José da Vitória pelo Governo da Humildade e Experiência mesmo com a crise que asola o país e prejudica de forma pontual as cidades do interior, vem buscando de todas as formas melhorias para a população, neste mês foi entregue 6 mil metros de calçamento no bairro Nova Vitória melhorando as condições de vidas dos moradores daquela localidade. O Prefeito Jeová entende que ainda há muito pra se fazer, e afirma que até o final de seu mandato várias outras ruas serão beneficiadas. 

O aniversário da cidade terá o seu início na Sexta-Feira (15) e em sua grade de atrações se apresentará as bandas Amor a Dois, Cangaia de Chegue e Batuquerê. No Sábado (16) o show será das bandas Amigos da Sofrência, Amado Basílio, Forró Saborear e banda Zero a Mil. Já no Domingo a partir das 13 Horas Paredões até a meia noite. 

A Produção da Festa informa que a noite Gospel que seria realizada hoje Quinta (14),  foi cancelada por conta do falecimento do Pastor Adonias da Igreja Adventista do 7ª dia, ele que foi um dos fundadores do evangelismo na cidade. A mesma foi transferida para o segundo Domingo de Dezembro DIA DO EVANGELHO.

A Festa da Cidade de São José da Vitória tem a Realização da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e Site Buera 24 Horas. A Produção é de Del Palco.

Confira agora Imagens do Hasteamento da Bandeira e do desfile ocorrido ontem, VEJA TUDO dando um clique logo baixo em notícia completa:








































PREFEITO JEOVÁ NUNES CUMPRE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA
REALIZANDO PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DO MUNICÍPIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad