NEWS

Post Top Ad



12 de junho de 2018

Buerarema - Atenção CENAS FORTES! Homem foi executado com indícios de crueldade nesta madrugada na BR 101 'Buerarema'

A manhã desta Terça-Feira (12) na cidade de Buerarema, foi marcada com a notícia de que o corpo de um homem de média estatura, moreno, com idade entre 20 e 25 anos,  teria sido localizado  estendido as margens da BR 101 na região da fazenda Renascer  "Antiga Fazenda Doreas" no canteiro lateral da Br. 

Também constatamos que essa execução supostamente teria ocorrido antes das 4 da manhã! Essa foi uma informação que obtivemos por meio de motoristas que fazem linha entre Buerarema e São José da Vitória e ao qual ao passar na localidade observaram que o corpo já estava na localidade, eles acionaram  a Polícia Militar que aguardou a chegada do DPT.

As informações iniciais de populares dariam conta que a vítima poderia ser um morador do Km 2 de Buerarema,  porém a informação não precedeu, isso por conta da chegada da equipe de Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que mediante averiguação da vítima, os moradores do Km 02 perceberam de que não seria morador daquele bairro acima mencionado. Indicios policiais dão conta que pode ser um morador de Itabuna (Bairro da Bananeira) aguardamos a confirmação. 

A vítima não identificada, foi encontrada com os pés amarados e uma corda no pescoço. Em nossas imagens podemos perceber que o mesmo poderia ter sido arrastado,   pois em uma determinada parte da barriga havia marcas do desgaste de pele. 

A Polícia Civil de Buerarema também esteve no local e mediante primeiros análises dos agentes, nos foi repassado de que poderia ser um caso de desova e que as investigações iriam prosseguir até que fosse dado a solução desta execução. 

Informamos aos nossos leitores que o SITE BUERA 24 HORAS foi o único que representou a imprensa de BUERAREMA nesta reportagem!  E como sempre traz pra você IMAGENS E VÍDEOS EXCLUSSIVOS e com a qualidade em notícia já reconhecida por todos. Registramos também a presença do BLOGGER VERDINHO DE ITABUNA do nosso amigo JEFERSSON ao qual também marcou presença e notíciou os fatos. 

ATENÇÃO - Essa matéria possui IMAGENS E VÍDEOS com CENAS FORTES, PROIBIDAS PARA MENORES e para pessoas com dificuldades psicologicas. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad