NEWS

Post Top Ad



27 de março de 2018

Itabuna - O BARATÃO DOS NATURAIS INFORMA A VOCÊ "PÃO INTEGRAL, A SAÚDE COMEÇA POR UMA BOA ALIMENTAÇÃO"


Um dos alimentos secular é o pão! Comer ou não comer? Pães e seus grandes dilemas! Seja um simples pãozinho francês ou tradicional bisnaga, até os populares pães de forma, o histórico alimento, consumido em todo o mundo, é sempre motivo de dúvidas, mitos e verdades, principalemente em relação aos seus benefícios nutricionais. 

Neste campo de oferta, temos os pães integrais que hoje podem ser introduzidos na alimentação de crianças, adultos e idosos. 

Para a terapeuta holística - JACQUELINE MESQUITA, "Adquirir hábitos saudáveis é o primeiro passo em busca de um organismo saudável e livre de enfermidades. Por isso, ao subistituir o pão branco pela versão integral, você estará garantindo importantes nutrientes à sua alimentação, principalmente fibras alimentares, que ajudam a proporcionar saciedade, vitaminas do complexo B e minerais, responsáveis por conferirem o bem-estar e o equilíbrio às funções do organismo. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURIAS, oferecem atualmente uma nova opção com fabricação própria de pães aos seus clientes: Integral simples, Banana com canela, Linhaça, Gergelim, Chia, Arroz, Passas, Frutas cristalizadas e outros farinados e sementes com um preço acessível a toda comunidade. 

O ideal para colaborar na dieta e ingestão de fibras no organismo, é que se consuma duas fatias, que podem ser acompanhadas de queijos ou pastas com baixo teor de gordura, para que não se comprometa a absorvição dos nutrientes pelo corpo. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, fica localiza na cidade de Itabuna em dois endereços. O 1º no centro de Itabuna na praça do FTC, já o 2º endereço na praça do São Caetano. Agora também com filial no extremo sul da Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad