NEWS

Post Top Ad



27 de março de 2018

Buerarema - PRIMEIRA CAMINHADA DO NASF REALIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE BUERAREMA, FOI UM GRANDE SUCESSO

A Secretaria de Saúde de Buerarema através do NASF 'Núcleos de Apoio à Saùde da Família', promoveu hoje Terça-Feira (27) a  CAMINHADA ALUSIVA AO DA MULHER, o evento ocorreu por volta das 6h da manhã na praça Domingos Cabral. 

Esteve presente a equipe do NASF, enfermeiros das unidades e profissionais de saúde, além de dois professores na área de educação física, e o maior convidado da programação a população,  que compareceu em massa e abrilhantou a caminhada. 

O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das 'Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica' para populações específicas, compartilhando as práticas e saberes em saúde nos territórios sob responsabilidade destas equipes.

A Coordenadora do NASF em Buerarema CARLA SANTOS, relatou que essa não é uma ação única, e afirma que a equipe já vem desenvolvendo vários trabalhos nas unidades de saúde, prestando atendimento com psicólogo, nutricionista, educador físico, assistente social e demais profissões. Ao término da programação, foi servido um delicioso café da manhã acompanhado de frutas. 

Confira imagens desta programação dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad