NEWS

Post Top Ad



26 de março de 2018

Buerarema - Comerciante faz pedido a Prefeitura de Buerarema e é atendido pela equipe da operação tapa-buracos com rapidez!

O morador de Buerarema JUNINHO, ele que é comerciante na área central da cidade 'Avenida Paulo Portela'  fez questão de agradecer a toda equipe de infraestrutura da Prefeitura de Buerarema e ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN pela rapidez e concretização do serviço de calçamento ao qual ele solicitou.

Ele relatou que entende todas as dificuldades de um gestor e percebe que muitas pessoas fazem cobranças para o atual governo de forma inadequadas e sem argumentação baseada na verdade, ele acredita que seja apénas por interesses políticos e partidários de um pequeno grupo de pessoas que desejam alcançar o poder,  criando nelas o ego de fabricar notícias negativas da cidade.

A grande verdade,  "É que todos sabem e conhecem toda história de Buerarema desde o seu início aos dias atuais". E sabemos o que cada gestor fez pelo desenvolvimento e progresso do município de Buerarema.

Vários foram os prefeito que por aqui passaram, e cada um deles deixaram a sua marca, tanto para o bem como para o mal. Pequenos exemplos citamos... Quem não se lembra de Antônio Brito e seus calçamentos? Quem não se lembra de Orlando Filho que realizou calçamento em todos os bairros? Quem não se lembra de Guima que calçou apénas a rua onde mora e a do vereador Vagner? E nesta atual gestão do Prefeito Vinícius Ibramm em seu primeiro ano já se calçou várias ruas do Bairro Santa Helena e sem ajuda do governo do estado, tudo com recursos próprios e mesmo assim mantendo os salários dos servidores em dias!

 A dias atrás um pequeno grupo de pessoas divulgou imagens de uma determinada rua no bairro Santa Helena, rua essa que por sua vez a mais de 50 anos já estava nesta situação como a exemplo de várias outras ruas localizadas nos bairros do município que também estão sem calçar. O que deve ser observado e analisado é a história de cada gestor que por aqui passou, e suas ações para a melhoria e desenvolvimento de Buerarema. O Governo da Reconstrução em seu primeiro ano já fez muito mais do que outros gestores, e já anunciou o calçamento de várias ruas da Vila Operária e também na zona urbana e bairros.

O trabalho não para!  E muito ainda há para se fazer! Parabéns ao cidadão JUNINHO por reconhecer e valorizar a dedicação e o empenho do Governo da Reconstrução, e por fazer um análise baseado em fatos reais, verdadeiros e com fundamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad