NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2017

Buerarema - A Vereadora que faz a diferença 'ROSELI !!! Promove dia recreativo em homenagem ao dia das crianças

Quando o assunto é popularidade, humildade e simplicidade, a Vereadora ROSELI de Buerarema se destaca. Ela que sempre inova e demonstra um novo jeito de legislar, dar um show em suas iniciativas sociais e projetos. "Desta vez foi o DIA DAS CRIANÇAS" !!! 

Realizando com recursos próprios a VEREADORA ROSELI promoveu ontem Quinta-Feira (12) no  Km 2 e 3 pela manhã,  e no bairro Santa Helena no período da tarde, o DIA RECREATIVO EM HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA. Uma ação onde foi disponibilizado diversos brinquedos, jogos, brincadeira, brindes, algodão doce, cachorro quente e muito mais. 

O fator primordial desta ação, foi o de proporcionar um dia de alegria com as futuras gerações, porém também o de ouvir de perto os pedidos de cada morador e suas reais necessidades. A vereadora quer saber qual as dificuldades de cada bairro e o que deve ser prioridade. 

 Em entrevista com a moradora Maria do Carmo nos foi relatado,  que em sua opinião,  ROSELI veio pra ficar e tá na boca do povo, foi o que relatou a moradora do Santa Helena Maria do Carmo. E insiste dizendo que ela faz a diferença no poder legislativo e mostra trabalho na cidade, além de dar carinho e amor a toda população. 

Convidamos nossos leitores para visualizar toda movimentação do DIA RECREATIVO DA VEREADORA ROSELI e também ASSISTIR a vídeos com relatos desta programação. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 
Imagens fonte (Luis Sena e Roseli)









































REPORGATEM 

BUERA 24 HORAS


2 comentários:

  1. Parabéns vereadora ,lindo gesto que Jesus esteja sempre com você ti guiando e ti livrando de tudo de ruim,, você veio pra fazer a diferença que Buerarema tava precisando , enquanto muitos recebem pra ,,,e não fas você fas por conta própria 🤗🤗🤗🤗 parabéns estouradaaa😍😍🤗🤗🤗🤗😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏

    ResponderExcluir
  2. Nem todos tem o dinheiro do tráfico e nem a cara de pau de tá tapiando a população se passando como uma boa pessoa, mas na verdade todo mundo sabe de suas intenções.

    ResponderExcluir

Post Top Ad