NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2017

Buerarema - Vereador Elinho promove a festa das crianças em seu dia com entrega de brinquedos

Há 6 anos desenvolvendo esta belíssima ação, o Vereador ELINHO de Buerarema realizou ontem Quinta (12) juntamente com seus familiares e amigos, a entrega de presentes para crianças de diversos bairros do município. 

ELINHO afirma que mais uma vez foi um dia de muita alegria e emoção!  Poder levar um pouco de carinho e amor aos nossos pequenos e dividir esse momento mágico proporcionando para eles, muita diversão e entretenimento com diversos brinquedos, é realmente uma experiência incomparável conclui o Vereador Elinho. 

Ele continua dizendo - "Graças a Deus e a NOSSA SENHORA APARECIDA, a padroeira de nosso Brasil, consegui realizar esta ação em 2017. Parabenizo a todos por esse dia e que em 2018 possamos fazer muito mais", finaliza.

Esta ação foi um grande sucesso e muitos familiares aplaudiram esta iniciativa do Vereador Elinho. Convidamos agora todos os nossos leitores a visualizar alguns momentos deste dia tão especial, e também a ASSISTIR A VÍDEOS com relatos e momentos deste projeto. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:



















































































REPORTAGEM 

SITE BUERA 24 HORAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad