NEWS

Post Top Ad



14 de outubro de 2017

Buerarema - Convite !!! Hoje lançamento do Livro Buerarema Poética do Escritor 'José Carlos Concessor, Você é nosso convidado especial

Convidamos você para prestigiar a noite de lançamento do Livro BUERAREMA POÉTICA  do escritor e poeta JOSÉ CARLOS CONCESSOR (Editora Delicatta). Será hoje  Sábado (14) às 19:30 na Loja Maçonica Roma do Progresso de Buerarema. 

Um evento que reunirá autoridades do município, representantes de diversas entidades,  importantes artistas de Buerarema e região, som ao vivo com LIGIA CALLAZ,  e em especial a população Bueraremense. 

José Carlos Concessor vem se destacando em Buerarema,  e muito bem representando o município por todo Brasil com seus trabalhos.  Ele afirma que é uma honra poder lançar o livro BUERAREMA POÉTICA em sua cidade natal e ao lado de seus familiares, amigos e convidados, podendo dividir toda sua emoção por esse sonho realizado. 

Fica o CONVITE para todos!!! - HOJE SÁBADO DIA 14 DE OUTUBRO ÀS 19:30 NA LOJA MAÇONICA DE BUERAREMA, noite de lançamento, autógrafo e vendas do Livro BUERAREMA POÉTICA do escritor e poeta José Carlos Concessor. Você é nosso convidado, Participem !!!



PARTICIPAÇÃO

REPORGTAGEM 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad