NEWS

Post Top Ad



18 de outubro de 2017

Buerarema - Escola Branca de Neve realizou passeio recreativo em comemoração ao dia das crianças

 A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema, realizou no último dia (16) um passeio recreativo em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS. A direção teve o cuidado de elaborar carinhosamente toda programação e proporcionar a todos um dia especial de muita alegria e diversão.

O evento foi realizado no espaço MELÃO E MELANCIA na cidade de Itabuna, onde vários brinquedos e recreações foram disponibilizados aos alunos da escola, onde eles aproveitaram e se deslumbraram com aquele momento mágico. 

A diretora da Escola Branca de Neve TIA LIDIA, relatou a nossa redação a importância de ações como essa, onde o maior objetivo é de ensinar aos seus alunos a importância de se relacionar com o próximo, da coletividade e do brincar no mundo infantil. 

A direção da Escola Branca de Neve, agradece aos empresários JEOVÁ E NERI pelos serviços da empresa JEQUITIBÁ TRANSPORTES de Buerarema.  A mesma prestou um belíssimo trabalho, oferecendo um ônibus de qualidade, onde foi disponibilizados profissionas altamente qualificado e capacitado para conduzir todas as crianças com extrema segurança. 

ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema  "Sempre oferecendo um ensino de auto padrão e promovendo ações educativas e comemorativas aos seus alunos".





























































VAI VIAJAR? CONTRATE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE CREDIBILIDADE 
JEQUITIBÁ TRANSPORTE - BUERAREMA BA (73) 99928-4581 - 98880-6387


A empresa JEQUITIBÁ TRANSPORTES estar sempre pronta para servir a toda comunidade de Buerarema e região, com Ônibus modernos e profissionais especializados. A Jequitibá oferece qualidade em toda frota e te garante uma plena satisfação. Atenção - Locações para excursões, viagens e turismo com preços especiais. A JEQUITIBÁ TRANSPORTES leva você a uma viagem de grandes emoções. Entre em contato pelo (73) 99928-4581 - 98880-6387 e agende a sua viagem. 

REPORTAGEM 

CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS (73) 98888-0010 - FÁBIO LEMOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad