NEWS

Post Top Ad



18 de outubro de 2017

Buerarema - Sec. de saúde através da PSF Ernandi Lins realiza evento em homenagem ao dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde - SEC. IVNA MORORÓ e de toda sua equipe do POSTO DE SAÚDE ERNANDI LINS, localizado no bairro Santa Helena (Buerarema),  realizou ontem Terça (17), uma programação festiva em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS. 

Ressaltamos que este evento também teve o importante apoio de: Comerciantes do bairro Santa Helena, Comerciante da Avenida Paulo Portela e Rua Floriano Peixoto, de padarias etc, também dos Vereadores do município entre outras autoridades. 

Foi um momento de muita alegria e diversão,  não faltou palhaço, brincadeiras, músicas, competições, além de um delicioso lanches.  A Secretária de Saúde IVNA, marcou presença e comentou sob a importância de poder dividir momentos tão especiais como esse, onde a emoção deste dia com os nossos pequenos,  é algo incomparável, conclui. 

O Palhaço COCADA deu um show com sua participação levando  todo seu carisma, isso sem falar da equipe do PSF ERNANDI LINS,  que pensou em todos os detalhes para que tudo fosse perfeito. 

Veja agora imagens do DIA DAS CRIANÇAS do PSF ERNANDO LINS do bairro Santa Helena de Buerarema. Confira dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad