NEWS

Post Top Ad



18 de outubro de 2017

Buerarema - Pai Joca e caravana (Terreiros - Mãe Carina e Mãe Maria), participam da 1ª Caminhada pela paz para os povos de terreiros sediada em Ilhéus

 Diversas religiões e instituições - 'negros, mulatos, pardos e brancos, índios e um só pedido... PAZ!  A caminhada promovida pelos povos de terreiros de Ilhéus e diversas cidades da região sul da Bahia, reuniu centenas de pessoas pelas ruas do bairro do malhado, em Ilhéus, neste último Domingo dia 15 de Outubro. 

O combate à intolerância religiosa deve ser a luta diária de todos, para a construção de uma sociedade que saiba aceitar as diferenças. 

Pai JOCA DE BUERAREMA esteve presente neste evento com a caravana acompanhado de dois terreiros, MÃE CARINA e MÃE MARIA.

 Em sua entrevista ele relatou - "Nós precisamos ser respeitados e não tolerados, precisamos entender a opção do outro, somos livres para professar a nossa fé, temos um objetivo que é combater a intolerância religiosa para a construção de uma sociedade que saiba aceitar as diferenças" conclui Pai Joca. 














VÍDEO 01 
VÍDEO 02
REPORTAGEM
CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS PELO (73) 98888-0010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad