NEWS

Post Top Ad



30 de setembro de 2017

Buerarema - Rede de Farmácia Jequitibá "A única que tem o plano em Buerarema da FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL" Te garantindo medicamentos inteiramente grátis para toda população

A REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de BUERAREMA, ITAJUÍPE e COARACI, prioriza sempre a satisfação completa de todos os seus clientes e amigos. 

O empresário GEL DA FARMÁCIA, afirma que "Na cidade de Buerarema, a nossa empresa,  é a única que tem o PLANO DA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL" e beneficia diretamente toda população com vários medicamentos INTEIRAMENTE GRÁTIS !!!

O Programa Farmácia Popular do Brasil vem a ser uma iniciativa do Governo Federal que cumpre uma das principais diretrizes da Política Nacional de Assistência Farmacêutica. Foi implantado por meio da Lei nº 10.858, de 13 de abril de 2004, que autoriza a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) a disponibilizar medicamentos mediante ressarcimento, e pelo Decreto nº 5.090, de 20 de maio de 2004, que regulamenta a Lei 10.858 e institui o Programa Farmácia Popular do Brasil.

O amigo GEL DA FARMÁCIA afirma que a FARMÁCIA JEQUITIBÁ,  possui um elenco de 112 itens, entre medicamentos e o preservativo masculino, os quais são dispensados pelo seu valor de custo, representando uma redução de até 90% do valor de mercado. A condição para a aquisição dos medicamentos disponíveis nas unidades, neste caso, é a apresentação de documento com foto, no qual conste seu CPF, juntamente com uma receita médica ou odontológica.

O “Aqui Tem Farmácia Popular” visa a atingir aquela parcela da população que não busca assistência no SUS, mas tem dificuldade para manter tratamento medicamentoso devido ao alto preço dos medicamentos. Neste sentido, uma das ações do Plano Brasil Sem Miséria, criado em 2011, com o objetivo de elevar a renda e as condições de bem-estar da população, rompendo barreiras sociais, políticas, econômicas e culturais, consiste na distribuição de medicamentos para hipertensos e diabéticos por meio do Programa Farmácia Popular do Brasil.

Agora você já sabe !!! MEDICAMENTOS GRÁTIS na cidade de Buerarema, e na REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ pelo plano FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL. 

Não pense duas vezes, venha economizar na REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ, na direção do amigo de hoje e sempre GEL DA FARMÁCIA, sempre fazendo o melhor pra você. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad