NEWS

Post Top Ad



30 de setembro de 2017

São José da Vitória - Vereador Rui Barão confirma "BANDA TROPA DA BREGADEIRA" no projeto Natal Sem Fome 2017 (PROMESSA DE CAMPANHA)

O vice presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória - VEREADOR RUI BARÃO, honrando o seu compromisso feito ainda em período eleitoral, afirma publicamente a continuidade e a realização do tradicional PROJETO NATAL SEM FOME para o ano de 2017. 

Esse projeto tem como propósito, promover um grande evento festivo no período natalino no município de São José da Vitória, reunindo importantes atrações musicais da região, e desta forma promovendo alegria, lazer e entretenimento a toda população, gerando emprego aos ambulantes e movimentando a cidade e todo seu comércio, e principalmente com dever humano e filantrópico do Vereador RUI BARÃO,  que é o de angariar uma grande quantidade de alimentos, para doação a comunidade com vulnerabilidade familiar.  O projeto NATAL SEM FOME tem o apoio do PREFEITO JEOVÁ NUNES, do Sec. XITA, de todos os vereadores e da sociedade civil organizada. 

O PROJETO NATAL SEM FOME será realizado no dia 10 de DEZEMBRO e a partir de hoje,  iremos trazer pra você, toda programação e as atrações musicais. E pra começar RUI BARÃO confirma a BANDA TROPA DA BREGADEIRA como uma das atrações. Lembramos que a TROPA DA BREGADEIRA estará marcando presença hoje no grande evento regional o 36º EXPOITA 2017, e estarão gravando o seu DVD. 

"Projeto de CAMPANHA DO VEREADOR RUI BARÃO" Esse promete, esse faz".  E aguardem que tem mais atrações, durante os próximos dias iremos divulgar todas as atrações. Fiquem ligados aqui no BUERA 24 HORAS. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad