NEWS

Post Top Ad



30 de setembro de 2017

Buerarema - Secretaria de Assistência Social realiza encontro com as famílias, para o programa primeira infância no suas

Foi realizado ontem Sexta-Feira (29) na sede do CRAS de Buerarema, e promovido pela Secretaria de Assistência Social - Sec. GLECIA ANDRADE, o encontro com as famílias do município, para o do programa PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS.

Neste primeiro momento o evento contou com a presença da Secretária GLECIA ANDRADE e toda sua equipe de trabalho, e uma média de 100 pessoas de diversas áreas e bairros da cidade.

O Programa consiste em promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Ele é Coordenado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, o programa articula ações das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos e Direitos das Crianças e dos Adolescentes, entre outras, tendo como fundamento a Lei nº 13.257, de 08 de Março de 2016 - "MARCO LEGAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA".



Prefeito de Buerarema 
Vinícius Ibrann

Secretaria de Assistência Social de Buerarema 
Glecia Andrade














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad