NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2017

Buerarema - Destaque !!! "Studio HR Fazendo grandes transformações no visual feminino e masculino de Buerarema e região" Confira (O antes e o Depois de alguns clientes) Agende seu horário (73) 8841-7505 / 98161-2702 ou 99991-3712.

O STÚDIO HR CABELO E ESTÉTICA, localizado na Avenida Paulo Portela "Em frente ao bar do rodiador" centro de Buerarema, e na direção de Helton Ribeiro e Junior Leal, vem fazendo uma verdadeira revolução na arte da beleza em Buerarema. 

Os jovens empreendedores vem transformando a alta estima de todos os seus clientes e amigos, isso por conta do profissionalismo e pelos serviços prestados e disponibilizados pelo Studio HR. A repercussão da satisfação e alegria de seus clientes, demonstra o grande potencial e a qualidade do que vem sendo feito. 

Se você deseja ficar top e arrasar nos grandes eventos regionais, e principalmente se sentir bem com a vida, venha hoje mesmo para o STUDIO HR CABELO E ESTÉTICA de Buerarema. Aqui a nossa maior alegria,  é a satisfação completa de nosso cliente. 

Funcionando de Segunda a Sábado e também com agendamento para o período noturno e até aos Domingos. STUDIO HR  te oferece os seguintes serviços:  Corte de Cabelo Unissex, Progressiva, Luzes, Coloração, Mechas, Botox, Matização (Cabelos Afros), Reconstrução capilar, Hidratações, Massagens capilar, penteados para todas ocasiões, maquiagens para todos os eventos. 

Na área de Estética te oferecemos: Limpeza de pele, esfoliação, máscara, tratamento facial, massagem relaxante, depilação, sobrancelha de hena e designer. 

Na área de manicure te oferecemos: Massagem para os pés e mãos, esfoliação, massagem circulatória, sais minerais para os pés e muito mais. 


Atenção - "Esta sendo oferecido o serviço de CRÉDITO E DÉBITO com os cartões MASTERCARD, VISA, ELO E BANRICOMPRAS".

Maiores informações ligue (73) 8841-7505 / 98161-2702 ou 99991-3712. 

Aproveite os festejos de comemoração ao aniversário de Buerarema e faça uma visita no STÚDIO HR. Helton Ribeiro e Junior Leal espera por você e te garante, Aqui você receberá o melhor atendimento da cidade. 
VEJA IMAGENS AQUI











ATENÇÃO: HELTON E JUNIOR INFORMA:
EXCELENTES PREÇOS EM NOSSOS SERVIÇOS, VENHA CONFERIR !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad