NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2017

Buerarema - Farmácia Cosme e Damião te oferece produtos da "Ervatil e Ervatil Max" Diferente de tudo que você já viu !!!

ERVATIL é composto com ervas medicinais e vitaminas com um delicioso sabor mentalizado. Viver bem é ter saúde e qualidade de vida, e a ERVATIL lhe proporciona grandes benefícios, veja no ilustrativo abaixo seus agentes naturais, composições e suas ações. Adquira hoje mesmo o ERVATIL. A venda nas farmácias e representantes autorizados. 

A Farmácia Cosme e Damião realizou em parceria com o empresário Rivamar Mesquita, ele que é representante geral desta linha em toda região sul da Bahia, um Sábado mega especial com demonstração gratuita dos produtos da ERVATIL. E você que ainda não conhece te convidamos a levar pra sua casa o ERVATIL e o ERVATIL MAX. O resultado é uma melhor qualidade de vida.


Confira agora imagens de toda movimentação feita na farmácia Cosme Damião e logo após alguns vídeos de pronunciamentos diversos. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA IMAGENS AQUI












VEJA VÍDEO AQUI
AÇÃO PUBLICITÁRIA NA FARMÁCIA COSME DAMIÃO
CONFIRA A SATISFAÇÃO DE CLIENTES USUÁRIOS DO ERVATIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad