NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2017

Buerarema - Garotos da Vila "Professor LUIS COSTA" intensifica treinamentos funcional e físico com alunos da escolinha

A escolinha de futebol GAROTOS DA VILA de Buerarema, no comando do Professor LUIS COSTA, realizou ontem Sábado (02) na praça Domingos Cabral, uma manhã de treinamento funcional e físico com seus alunos. 

Há dois anos o GAROTOS DA VILA vem possibilitando a essa nova geração, um caminho para importantes destaques e futuras revelações do futebol.  Sempre supervisionado e muito bem orientados pelo Professor LUIS COSTA, esses atletas vem participando de diversas copas e torneiros, e sempre com boas colocações.  A escolinha de Buerarema já demonstra o seu potencial e a qualidade dos ensinamentos oferecidos pelo professor Luis. 

A manhã de Sábado fui de muito treinamento, e sob a caixa de areia, todos os atletas soaram a camisa,  aperfeiçoando o condicionamento físico. "Parabenizamos o professor Luis Costa e todos os alunos da Escolinha GAROTOS DA VILA". 

Redação - O resultado para grandes conquistas se vem com muito trabalho e dedicação, e o futuro dessa nova geração será promissor !!! 

VEJA VÍDEOS com pronunciamento do Professor Luis Costa e o treinamento dos alunos da Escolinha GAROTOS DA VILA de Buerarema. Confira tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

 VEJA VÍDEOS AQUI

Professor LUIS COSTA fala sobre 
Trabalho funcional e físico com alunos da escolinha
Treinamento dos Garotos da Vila - Buerarema
Praça Domingos Cabral 
VEJA IMAGENS AQUI


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad