NEWS

Post Top Ad



23 de agosto de 2017

Buerarema - Escola Branca de Neve realiza aula de campo com alunos em Salvador


Na última Quinta-Feira (17) a ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema realizou uma aula de campo multidisciplinar na capital baiana,  englobando as disciplina de Geografia, História, Ciências e Biologia e contou com todo o apoio e confiança dos pais que apoiaram incondicionalmente esse passeio cultural.

Participaram 40 alunos adolescentes e 10 adultos entre professores, funcionários e direção. Foi um dia de muito aprendizado, diversão e principalmente conhecimento, onde todos visitaram alguns pontos turísticos e históricos como: PELOURINHO, ELEVADOR LACERDA, PRAÇA DA SÉ, RELÓGIO DE SÃO PEDRO, PRAÇA CASTRO ALVES, FONTE NOVA, DIQUE DO TORORÓ, FAROL DA BARRA, ZOOLÓGICO Parque Zoobotânico,  e por fim todos foram conhecer o SALVADOR SHOPPING.

Toda programação para esse evento cultural, foi cuidadosamente planejada desde o inicio do ano letivo. Os alunos e professores voltaram bastante entusiasmados e com planos de novos projetos. A satisfação dos pais foi demonstrada através das inúmeras mensagens de agradecimento. No retorno de Salvador os pais de todos os alunos que realizaram esta viagem, fizeram questão de aguardar o retorno de todos na praça Domingos Cabral em Buerarema. 

São ações como essa que diferenciam A QUALIDADE DE ENSINO DA ESCOLA BRANCA DE NEVE no município de Buerarema.

Convidamos agora todos nossos leitores a visualizar logo abaixo alguns dos pontos turísticos por onde a ESCOLA BRANCA DE NEVE passou na cidade de Salvador. Confira dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA IMAGENS AQUI








OS PAIS DOS ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE 
AGUARDANDO A CHEGADO DE SEUS FILHOS NA PRAÇA 
DOMINGOS CABRAL PELA MADRUGADA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad