NEWS

Post Top Ad



23 de agosto de 2017

Buerarema - Confira agora os principais momentos da última sessão da Câmara de Vereadores de Buerarema (Veja vídeos)

Foi realizado ontem Terça-Feira (22) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Buerarema. a população marcou presença em massa. Todos poderão acompanhar e analisar o pronunciamento de todos os vereadores. 

Um dos temas mais discutidos foi em relação a FEIRA DO BRÁS.  A comunidade queria saber a posição de cada vereador. Logo no início o clima esteve quente na plateia, porém com a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal os ânimos voltaram para sua normalidade. O presidente da casa o vereador REINAN, mais uma vez conduziu a sessão de forma brilhante e deu a entender que toda comunidade é muito bem vinda na casa do povo, porém ele Reinan,  como presidente e condutor da sessão, não aceitaria nenhuma movimentações que não seguisse a risca as regras que regem a condução de uma sessão. 

Todos entenderam a mensagem do Vereador Reinan e prestigiaram toda seção com muita tranquilidade.  Temos alguns vídeos com os principais pronunciamentos e momentos do debate entre os vereadores, confira tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR 
REINAN
PRONUNCIAMENTO  DO VEREADOR 
ELINHO
PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA 
ROSELI
PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR 
ROQUE BORGES
VEJA IMAGENS AQUI






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad