NEWS

Post Top Ad



23 de agosto de 2017

São José da Vitória - Prefeitura de São José da Vitória apresenta o PPA (2018/2021)

 Foi realizado na última Terça-feira (22) pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória a audiência pública para apresentação e discussão do PLANO PLURIANUAL 2018/2021, no qual cada pasta explicitou suas pretensões futuras para o desenvolvimento do município. 

O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de servidores municipais, representantes de entidades, além da população. Adjunto de Secretário de Administração EPAMINONDAS REIS, fez a abertura do evento, explicando que o PPA consiste em um planejamento que visa instrumentar as ações do município, tendo uma vigência de 04 anos, passando a vigorar a partir do segundo exercício financeiro do mandato do executivo (2018), até o primeiro ano exercício do mandato subsequente (2021).

Na sequência, Antônio Carlos Jovita, integrante da contabilidade de São José, enfatizou que o PPA de um município, é instrumento de Planejamento estratégico de suas ações, dele deriva as leis de diretrizes orçamentárias (LDO) e as leis de orçamentos anuais (LOA). 

Após a apresentações das metas, índices e desafios dos próximos anos, foram feitas sugestões pela população presente. O plano está em fase final de elaboração, e assim que concluído, será enviado para apreciação do poder legislativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad