NEWS

Post Top Ad



24 de agosto de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Saúde realiza a 4ª Conferência Municipal da Saúde e a 1ª Conferência da Vigilância da Sáude (Veja Vídeo)


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da SECRETARIA DE SAÚDE - SEC. MARA ALENCAR, realizou ontem Quarta-Feira (23) a  4ª Conferência Municipal da Saúde e a 1ª Conferência da Vigilância da Saúde

A programação aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da Sec. de Assistência Social Ciliane Leite representando o poder público, do Vice Presidente da Câmara Municipal vereador Rui Barão e da Vereadora Dilma, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Clériston Souza, de secretários e servidores municipais, também de alguns representantes religiosos, representantes de associações e a comunidade em geral.

O grande objetivo desta conferência e de discutir e debater ações relativas a saúde em São José da Vitória e avaliar temas relacionados a sua vigilância em saúde. 

Segundo a Sec. Mara Alencar - “O encontro serve para discutir o contexto da qualidade de vida da população e criar um norteamento para o município no que diz respeito à saúde. Ela diz - Quando digo saúde me refiro às doenças, consumo de alimentos, dados estatísticos sobre o que está afetando a população o meio ambiente e outros assuntos que estão ligados com essa discussão" conclui a Sec. Mara Alencar. 

A Secretaria de Saúde de São José da Vitória e toda sua equipe, conta com o  empenho do PREFEITO JEOVÁ NUNES  que vem trabalhando  dia a dia e firme para proporcionar uma saúde de qualidade a todos os munícipes. 

Confira agora em vídeo e imagens a entrevista com a Secretaria Mara Alencar, e com os Vereadores Rui Barão e Dilma, e também momentos desta conferência. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

VEJA VÍDEOS AQUI

ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE 
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - MARA ALENCAR 
ENTREVISTA COM OS VEREADORES DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 
RUI BARÃO E DILMA 

4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE E 
1ª CONFERÊNCIA DA VIGILÂNCIA DA SAÚDE
VEJA IMAGENS AQUI


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad