NEWS

Post Top Ad



27 de agosto de 2017

Buerarema - Congresso da Igreja Testemunhas de Jeová, reuniu congregações da região sul baiana em um grande encontro religioso

O município de Buerarema sediou nos dias 25, 26 e com o seu término hoje Domingo (27) no Ginásio de Esporte, o "CONGRESSO REGIONAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ", com o tem a básico NÃO DESISTA. 

Durante os três dias o evento recebeu congregações de diversas cidades regionais como Coaraci, Itabuna, Ilhéus, Itapé, Camacã, Buerarema, Itajuípe, Uruçuca, Ibicaraí dentre outras de nossa região. Em média um público de 1.165 pessoas, que participaram deste importante momento. 

Durante a programação também houve demonstrações da vida real, ou seja, o desafio que alguns levam para ter a vida cristã, entrevistas, exibições de filme em 03 episódios com o tema: Lembre-se da mulher de Ló. 

Outro importante momento do congresso foi o batismo com a ordenação de 21 novos ministros, que se dedicaram a Deus pelo batismo, além de um discurso público com o tema "NÃO PERCA A ESPERANÇA", e outros pontos interessantes como Jeová é o exemplo sublime, superlativo de perseverança. 

Segundo relato de "EDSON ABADE - REPRESENTANTE DE NOTÍCIA" outras conferências ocorreram durante os três dias, através de simpósios, com subtemas diversos. Um desses simpósios "COMO A CRIAÇÃO NOS ENSINA A PERSEVERANÇA", outros simpósios "EXEMPLOS BÍBLICOS DE PERSEVERANÇA".  Em fim, foram muitas provisões espirituais para manter todos firmes e assim não desistir de servir a Deus para todo sempre, conclui EDSON ABADE. 

A Igreja Testemunhas de Jeová agradece a Prefeitura Municipal de Buerarema,  Prefeito Vinícius Ibrann,  e o Vice Gel da Farmácia, pelo apoio dado para a realização deste congresso regional,  e principalmente por estar de braços abertos a todas congregações regionais.

Convidamos todos nossos leitores a conferir os principais momentos deste congresso em VÍDEOS E IMAGENS. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA VÍDEOS AQUI

VÍDEO - 01
VÍDEO - 02
VÍDEO - 03
VEJA IMAGENS AQUI





































































ASSISTA AQUI EM VÍDEO A MENSAGEM DE ENCERRAMENTO 
EDSON ABADE - REPRESENTANTE DE NOTÍCIA

2 comentários:

  1. Esse congresso foi maravilhoso! Muito bom rever amigo queridos e aprender mais sobre nosso amoroso Criador Jeová!

    ResponderExcluir
  2. conheço essa menina do black é kaisa , do b. de fatima....congresso bençao do senhor...

    ResponderExcluir

Post Top Ad