NEWS

Post Top Ad



27 de agosto de 2017

Buerarema - Alunos da Escola Branca de Neve falam sobre os aprendizados da "Socialização - Excursão Pedagógica / Salvador 2017"

A direção da Escola BRANCA DE NEVE de Buerarema, realizou recentemente uma viagem a Salvador com a participação de vários alunos, professores e funcionários. Por lá todos poderão conhecer os principais pontos turísticos da capital baiana. 

Na última Sexta (25) no auditório do Colégio Enedina Oliva, os estudantes da Escola Branca de Neve, que por sua vez participaram da viagem de campo, se reuniram para juntos fazer um profundo análise dos ensinamentos desta excursão pedagógica. Várias foram as opiniões e os análises sobre a viagem, porém o que predominou entre todos, foi o amadurecimento e o preparo pra a vida, além de um maior conhecimento da história da Bahia e sua capital. 

A diretora da escola Branca de Neve, professora LIDIA, agradeceu o empenho da equipe de professores e funcionários, e enfatizou a sua alegria e satisfação em proporcionar a todos os seus alunos um ensino de alta qualidade e padrão. "São ações e resultados positivos entre nossos alunos, que nos motiva e fortalece pra novas programações e projetos, conclui Tia Lídia. 

Veja aqui imagens desta reflexão e logo após vídeos com alguns relatos. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA IMAGENS AQUI
















VEJA VÍDEOS AQUI

PRONUNCIAMENTO DA DIRETORA 
PROFESSORA: TIA LÍDIA

PRONUNCIAMENTO DE ALUNOS (AS) DA ESCOLA
BRANCA DE NEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad