NEWS

Post Top Ad



28 de agosto de 2017

Buerarema - Circuito Baiano de Futevôlei "Etapa Buerarema" Confira os melhores momentos Aqui (Veja Vídeos)

Com a realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA na organização da BW ENTRETENIMENTO, o Circuito Baiano de Futevôlei 2017 - Etapa Buerarema foi um grande sucesso.  Durante três dias (25,26 e 27 de Agosto) a praça Domingos Cabral ficou completamente lotada,  recebendo atletas de nível nacional e internacional como Anderson Águia "Campeão Mundial por três vezes " e outros destaques de vários estados brasileiros. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN, o Vice Gel da Farmácia e toda sua equipe de trabalho, juntamente com os organizadores Bogoió e Wendy da BW Entretenimento, se empenharam para que esse circuito fique firmado como um dos mais importantes do interior do estado.

Importantes veículos de comunicação como TV SANTA CRUZ, RÁDIO JORNAL, SIDERAL FM, SITE BUERA 24 HORAS E ASSESSORIA DE IMPRESSA DO MUNICÍPIO,  estiveram presentes e levaram todas as notícias para o mundo. Realmente foi uma festa do esporte onde o público prestigiou e presenciou incríveis jogadas. 

A locução ficou por conta da grande revelação Diego Gonzaga. Ele contagiou o público com lances ponto a ponto e consegui transmitir muita emoção para toda torcida. O som ficou por conta de MAGAIVER SOM que sempre da um show de qualidade. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também marcou presença e garantiu tranquilidade e segurança aos torcedores e turistas que por aqui estiveram. O comércio local agradece pois ações como essa do poder público gera renda na cidade.

Um ponto positivo deste evento foi quando o Prefeito de Buerarema VINÍCIUS IBRANN disse que - "Acredita, apoia e investe em programações como esta,  pois movimenta de forma positiva o comércio local, incentiva nossos jovens a pratica de atividades, e principalmente por gerar renda a vendedores ambulantes. Porém em uma parte de seu pronunciamento ele comunicou que toda areia que ali estava (Praça Domingos Cabral) sairia daquele local diretamente para um bairro e serviria para se construir uma outra quadra de Futevôlei". Nesse exato momento todos que estavam presente nas arquibancadas o aplaudiram e demonstraram o carinho e respeito por essa gestão. 

Fique por dentro dos campeões deste circuito:

Categoria Master : Washington e Gurubi (Eunápolis) 
Categoria Feminino: Lane e Many (Salvador) 
Categoria Masculino Série B: Gustavo e Rick (Morro de São Paulo) 
Categoria Masculino Série A: Fred (Montes Claros MG) e Neguinho (Morro de São Paulo)


Vamos agora mostrar pra você trechos com o pronunciamento do Prefeito VINÍCIUS IBRANN, do Vice Prefeito Gel da Farmácia e outros momentos deste Circuito de Futevôlei - Etapa Buerarema 2017.  Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA VÍDEOS AQUI

PREFEITO - VINÍCIUS IBRANN

VICE PREFEITO 
GEL DA FARMÁCIA

MOMENTOS DE HUMOR NO CIRCUITO

BELÍSSIMA VITÓRIA DOS ATLETAS DE BUERAREMA 
CONTINUA
PARTICIPAÇÃO DE DUPLA FEMININA NO CIRCUITO
VEJA IMAGENS AQUI




Nossos agradecimentos a ANDERSON ÁGUIA 
pela cordialidade com nossa equipe de reportagem 




















































































































SITE BUERA 24 HORAS 
O MAIS ESTOURADO DA CIDADE
"SE APROXIMANDO DE 2 MILHÕES EM ACESSOS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad