NEWS

Post Top Ad



29 de junho de 2017

Buerarema - Vereador Elinho ao lado do Governador Rui Costa e comitiva, acompanha festividades comemorativa dos 483 anos de Ilhéus

O Vereador Elinho de Buerarema esteve acompanhando toda programação e festividades que marcou as comemorações de 483 anos do aniversário da cidade de Ilhéus. Na oportunidade o Governador Rui Costa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado Jaques Wagner e diversas autoridades da política regional e do estado, realizou uma vistoria no andamento da Ponte (Ilhéus-Pontal) que está prevista para ser concluída em Outubro de 2018. 

Logo após a comitiva esteve no teatro de Ilhéus onde o Governador Rui Costa Recebeu a comenda de São Jorge, e que foi abrilhantada pela apresentação do artista Bueraremense José Delmo. 

Elinho enfatiza a sua alegria em  poder homenagear ao lado das autoridades Baianas os 483 anos de emancipação política de Ilhéus, um lugar abençoado pelas suas características e pelo grande potencial turístico. Ele conclui dizendo - "PARABÉNS ILHÉUS PELA PASSAGEM DESTA IMPORTANTE DATA". Que o desenvolvimento e o progresso seja sempre uma realidade pois isso beneficia diretamente toda região sul. Conclui o Vereador Elinho de Buerarema. 

VEJAM IMAGENS AQUI










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad