NEWS

Post Top Ad



28 de junho de 2017

Buerarema - Vereadora Roseli sempre apoiando a Juventude "OS TRANSEIROS HOUSE - CONFIRAM OS MELHORES MOMENTOS DE IBICUÍ 2017"

Os TRANSEIROS HOUSE foi fundado no ano de 2016, já em sua segunda edição em 2017 e tendo como diretor responsável o empresário VICTOR BUENNO e mais 19 componentes, esse grupo se destaca pela organização de seus realizadores e participanges nos eventos ao qual eles participam, e que por sua vez cresce a cada ano.

2017 foi muito especial para todos os membros, eles que tem o objetivo maior de reunir grandes amigos para prestigiar os festejos juninos de Ibicuí, contou com IMPORTANTE APOIO DA VEREADORA ROSELI. Ela que sempre está presente nas ações culturais de Buerarema e não mede esforço para colaborar com grupos como OS TRANSEIROS HOUSE e outros do município Bueraremense. 

VICTOR BUENNO também agradece o patrocínio da CATIVE MULTI MARCAS, LEOCELL E FARMÁCIA JEQUITIBÁ, importantes parceiros para o sucesso deste projeto recreativo. 

OS TRANSEIROS HOUSE fez à alegria na cidade de Ibicuí, com muito charme, dança, os sócios agitaram os principais espaços festivos do melhor SÃO JOÃO DA BAHIA e já convida você para em 2018 dividir toda essa emoção e alegria. 

 VEJAM IMAGENS AQUI







































REPORTAGEM 
SITE BUERA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad