O operador de uma retroescavadeira morreu após a máquina cair em uma área alagada, nesta quarta-feira (15), na Ponta da Tulha, litoral norte de Ilhéus. A vítima foi identificada como Romilson Santos da Silva, de 46 anos, segundo informou a Polícia Civil ao PIMENTA.
Ao site, a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros informou que o corpo da vítima foi resgatado no início da tarde de hoje e que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer o levantamento cadavérico e demais procedimentos legais.
De acordo com informações preliminares, Romilson fazia um serviço de terraplanagem no local, quando o trator tombou e caiu um lago. O local do acidente é arenoso, o que pode ter contribuído para que a máquina caísse no corpo d’água, aparentemente, sobre a vítima.
As circunstâncias da morte do trabalhador serão investigadas pela Polícia Civil, que também enviou equipe ao local.
Atualizado às 15h41min para acréscimo de informação. (Pimenta)