NEWS

22 de julho de 2025

RENATO SANTIAGO ESTREIA COMO APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL NA RECORD BAHIA DE ITABUNA NESTA QUARTA DIA 23

 

O jornalista Renato Santiago, da Record Bahia em Itabuna, fará sua estreia como apresentador do Balanço Geral nesta quarta-feira, dia 23 a partir das 11h30. Esta será a primeira vez que o comunicador assume a condução do telejornal, que se destaca por uma linguagem direta, popular e voltada para as principais demandas da população do sul da Bahia. 




Renato Santiago é bacharel em Direito e tem se consolidado como um nome de credibilidade no jornalismo regional. Com experiência na cobertura de temas diversos, ele passa agora a ocupar a bancada de um dos programas mais assistidos da emissora, que mistura notícias das áreas policial, política, economia, social e entretenimento, sempre com um olhar atento às realidades das comunidades locais. 




O Balanço Geral, conhecido pelo seu tom dinâmico e próximo do público, promete ganhar ainda mais força com a chegada de Renato. Sua atuação promete trazer uma abordagem firme, informativa e com sensibilidade para os temas que mais impactam o dia a dia da população. 




A estreia está marcada para 11h30, ao vivo, pela Record Bahia de Itabuna.