NEWS

Post Top Ad



21 de fevereiro de 2024

Padre é preso acusado de estupro de vulnerável no interior baiano

Um padre foi preso nesta terça-feira (20) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O mandado de prisão preventiva foi cumprido sob suspeita de cometer um crime de estupro de vulnerável contra um adolescente.




Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu quando o homem compareceu ao Complexo Policial da cidade para passar por um atendimento. Segundo o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, a Diocese de Juazeiro informou que vai se pronunciar sobre o caso ainda nesta terça-feira (20). A vítima seria um adolescente, de 14 anos.




Ainda segundo informações da polícia, a apuração teve início no dia último dia 4 de fevereiro, quando um familiar da vítima comunicou o fato a uma delegacia.




“Depois da coleta de depoimentos, exames periciais e outras diligências investigativas, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão – decretada logo em seguida”, informou a polícia. A vítima vai passar por acompanhamento psicossocial. Já o religioso foi encaminhado para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça. (Bahia Notícias)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad