NEWS

Post Top Ad



21 de fevereiro de 2024

Nattan já tem data para voltar aos palcos após pausa na carreira

 


 


O cantor Nattan, que precisou dar uma pausa na carreira para tratar de edemas nas cordas vocais causados por refluxos diante do uso de fortes antibióticos, já tem data para voltar aos palcos. O artista, considerado um dos grandes representantes do forró na atualidade, volta a rodar o Brasil com o show “Desmannttelo do Nattan” e a primeira apresentação acontece no dia 9 de março, em Aracaju.




“Estou com muita saudade da energia da galera, de cantar para os meus fãs. Não vejo a hora de subir no palco novamente, curado e renovado com a benção de Deus, e soltar a voz”, declarou Nattan, que já tem shows confirmados também em Palmas, Maceió, Brasília e Manaus.




Em janeiro deste ano, Nattan compartilhou com o público que passou por um tratamento de H. Pylori, bactéria comumente encontrada no estômago e presente em aproximadamente metade da população mundial, por três meses. O uso contíonuo de antibióticos teria gerado um refluxo, que prejudicou as cordas vocais, formando o edema.




Com isso, recebeu dos médicos a orientação de dar uma pausa na carreira para se deidicar 100% ao tratamento. Antes do problema de saúde, as últimas apresentações do artista foram no Réveillon Café de La Music, em Alagoas, e no Palco do Copacabana Palace, no revéillon do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad