NEWS

Post Top Ad



11 de abril de 2023

Deputado rebate slogan dos 100 dias da gestão Jerônimo Rodrigues: “o que eu estou vendo chegar chegando é a criminalidade”

 

O deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil) rebateu o slogan do Governo da Bahia para atribuir aos 100 dias de Jerônimo Rodrigues (PT) obras que foram realizadas na gestão anterior, de Rui Costa (PT).




Nas redes sociais, o perfil oficial do governo estampou a peça ‘100 dias em dez cards’, listando ações como se fossem uma iniciativa do novo governador. Entre elas, são citadas policlínicas, escolas e estradas. “Pouco tempo, muitas entregas”, diz a propaganda enganosa.



Publicidade


“Eu queria entender qual dessas obras foi fruto do governo atual, qual dessas obras foi licitada, construída e entregue pelo governo atual?. A gente tem um jargão popular no interior que diz que o mal do sabido é achar que o outro é besta. Então não venham para cá com obras do governo anterior para querer creditar ao governo atual, porque nenhuma dessas obras apresentadas nesse card é fruto de investimento do governo atual”, disse Júnior Nascimento, durante discurso na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (10) – data que marca os 100 dias.




“Torcemos por uma Bahia mais digna, por uma Bahia mais próspera, mas vamos vender o peixe do que se propõe, do que se executou, do que se trouxe de investimento para os baianos, e não pegar ponga em recursos, em licitações, em investimentos do governo anterior”, emendou o parlamentar.




Nascimento cobrou responsabilidade do governo e ironizou que a única coisa que viu “chegar chegando” foi a onda de insegurança.




“É necessário que se faça a verdadeira política, a política de investimentos, que traga benefícios aos baianos, e não com outdoors espalhados com ‘chegou chegando’. Porque o que eu estou vendo chegar chegando é a criminalidade que está aumentando no Estado da Bahia. É necessário que o governo do Estado não abuse de propagandas, principalmente as propagandas que não comungam com a veracidade dos fatos”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad