NEWS

Post Top Ad



11 de abril de 2023

BUERAREMA: PREFEITURA SE REUNE COM POLÍCIA MILITAR PARA REFORÇAR SEGURANÇA NAS ESCOLAS APÓS AMEAÇAS

 

A Prefeitura de Buerarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino no dia (10) de abril. O motivo da suspensão das aulas foi uma forma preventiva, devido uma suposta ameaça de ataque em algumas escolas do município, por meio das redes sociais.



Nesta manhã do dia (10) de abril, ocorreu uma reunião com a secretaria de educação, comando da polícia militar, comandante da terceira companhia, conselho tutelar, diretores das escolas estadual, municipais e privadas, para que juntos tomassem algumas medidas de segurança a todos os alunos.



“As medidas adotadas perpassam pela orientação da equipe escolar (agentes de portarias, etc.) garantia do reforço da policia militar e civil e a presença da ronda escolar. Os casos estão sendo monitorados pelas forças de segurança da Polícia Civíl e Polícia Militar que trabalham na ocorrência, com o objetivo de identificar de onde partiram as supostas ameaças. Mediante as preventivas, as aulas terão continuidade na terça feira (11)”, assim informou a secretaria de educação Thaiane Pereira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad