NEWS

Post Top Ad



8 de agosto de 2022

Secretaria de Assistência Social de Buerarema e entidades parceiras realizam PROJETO AQUECENDO COM AMOR com a distribuição de alimentação diária e entrega de cobertores


A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social vem aquecendo neste período de inverno,  o corpo e a alma de algumas pessoas em "SITUAÇÃO DE RUA", e principalmente com o agravante da difícil situação econômica que vivemos, com a distribuição de alimentos como: Sopa, arroz doce, caldos, mingal e munguzá em sua unidade do CRAS.


Esses alimentos, são alento nesses dias frios! Afirmou o secretário de Assistência Social, TOM COSTA, que enfatiza o constante trabalho e atuação de sua equipe objetivando manter todos os dias essa importante ação social em nossa comunidade.

Importante ressaltar que essa ação também conta com a parceria da Igreja Adventista do 7º Dia, Centro Espirita Allan Kardec, Grupo Vicentino, Rádio Sideral FM, Associação Povos de Terreiros e do Projeto Força Jovem.

O social também realizou a entrega de cobertores para famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Esse projeto teve o seu início no dia 04 de Julho e se encerrará no dia 04 de Setembro, o público alvo são pessoas em situação de rua. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad