NEWS

Post Top Ad



11 de julho de 2022

Prefeitura de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da Secretaria de INFRAESTRUTURA investe em piscicultura na zona rural proporcionando renda extra aos agricultores (VEJA VÍDEO)

 

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES através da Secretária de Infraestrutura - Sec. VANDAME, visando implementar novas culturas e diversificar a produção no meio rural, consequentemente proporcionando uma nova renda ao homem do campo, está abrindo tanques para a criação de peixes no meio rural.

Desta vez o atuante Secretário - VANDAME de Infraestrutura, esteve com sua equipe na região da BOA NOVA, onde foram abertos dois grandes tanques! Os agricultdores deste setor, ficaram satisfeitos com o serviço feito e agradeceram ao secretário e ao gestor por essa importante ação,  que sem dúvida irá geram renda extra para muitas famílias.

O Prefeito JEOVÁ NUNES, ressaltou a importância deste tipo de ação como uma forma de diversificação da cultura para o produtor; “A piscicultura é mais um projeto pioneiro de nossa gestão e que vem demonstrando excelentes resultados, onde o produtor usa um pequeno espaço da propriedade para desenvolver o projeto e agrega uma renda extra para a propriedade", Iremos sim continuar com essa trabalho valorizando e potencializando toda a nossa zona rural, afirmou o prefeito. 





VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad