NEWS

Post Top Ad



7 de julho de 2022

MK SUPERMERCADOS realiza sorteio de UM BOI e também de VÁRIOS PRÊMIOS para seus clientes na cidade de Buerarema (VEJA VÍDEO)

 

O MK SUPERMERCADOS realizou neste Sábado (02/07) na cidade de Buerarema, o sorteio de 01 boi para todos os seus clientes e amigos que realizaram durante os meses de Abril, Maio e Junho, as suas compras no valor acima de R$ 100 reais. Na ocasião também houve o sorteio presencial de incríveis prêmios. 

 

 

A vencedora do SORTEIO DE 01 BOI, foi dona LENTINHA MARIA DE JESUS, ela que é moradora do bairro Santa Helena na rua E, 163. A mesma preferiu fazer a troca do boi, pelo valor de 3 Mil reais em dinheiro. No decorrer desta ação também foram sorteados: 01 forno micro-ondas, 01 aspirador em pó, 01 forno elétrico, 01 chaleira elétrica e 01 panela elétrica.

 

Esse foi mais um dia de grande movimentação no MK SUPERMERCADOS, e a direção da rede sempre oferece a todos os seus clientes,  incríveis descontos e promoções em seus produtos, possibilitando desta forma a toda a população de Buerarema e região, uma relevante economia em seus orçamentos e suas compras. 

 

O MK SUPERMERCADOS de Buerarema é o lugar certo para você dona de casa que deseja comprar barato e ter sempre a sua disposição, uma equipe preparada e especializada para melhor lhe atender, além do principal, os descontos especiais em vários produtos. Lembrando que também realizamos a pronta entrega de seus compras em todos os bairros de nossa cidade. 

 

MK SUPERMERCADOS onde o preço e o atendimento faz a diferença - Confira logo abaixo imagens desta ação e ao final, assista ao vídeo documentário com todos os detalhes deste sorteio. (VEJA TUDO AQUI): 


VEJA IMAGENS AQUI

































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad