NEWS

Post Top Ad

5 de junho de 2022

Incêndio de grandes proporções em depósito de contêineres deixa mortos e feridos em Bangladesh

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de contêineres no sudeste de Bangladesh, deixando ao menos 38 mortos e mais de 100 feridos, neste domingo (5), de acordo com agência de notícias Associated Press.


Segundo as autoridades locais, o fogo começou em uma instalação de contêineres na noite de sábado em Sitakunda, a 40 km da cidade portuária de Chittagong, provocando várias explosões de contêineres após uma grande explosão no local.



A explosão abalou o bairro e estilhaçou vidros de janelas de casas próximas, disseram moradores. Equipes dos bombeiros trabalham na região da ocorrência neste domingo.



O número de mortos pode aumentar, já que alguns dos feridos estão em estado crítico, disse o cirurgião civil de Chittagong, Mohammed Elias Hossain. Entre os feridos estão bombeiros e policiais, disse ele.


Não ficou imediatamente claro o que causou o incêndio. Oficiais do corpo de bombeiros disseram suspeitar que pode ter se originado de um compartimento que armazenava peróxido de hidrogênio e se espalhado rapidamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad